Por favor, alimente meus peixes clicando sobre a tela:

Que tal?

;

11 setembro 2009

Aproveita As Madrugadas


“Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença.”
(Sl 88.13)


Se tu acordares no meio da noite, presenciando silêncio profundo, quando “a cidade dorme e a ambição humana descansa sob cobertores...” não te deixes dominar pelas ondas do sono ou da preguiça (Pv 6.9,10). Sei que não é fácil, pois é maravilhoso dormir, especialmente nas horas caladas. E nessas noites de inverno, então...

Contudo, reage! Pode ser o Senhor te chamando para falar na intimidade (Sl 25.14). É a situação mais estratégica, mais apropriada. Após Ter dormido por algum tempo, tua mente está leve, isenta de qualquer poluição e a tua alma, mais receptiva. Abre a PALAVRA DE DEUS. A leitura, assim como a oração, em voz audível para ti mesmo, tem três vantagens: a) evita intersecção de pensamentos (concentra); b) estabelece um diálogo mais íntimo com o Pai; c) afugenta o inimigo, que Não é onisciente, mas ouve tudo que se fala.

Ora, neste século as pessoas parecem autômatos. A roda-viva da agonia existencial quer levar de arrastão as criaturas que, na enorme luta pró-sobrevivência, nem param para pensar e nem buscam se encontrar.

Felizes os que já experimentaram a conversão e, através do Mediador Eterno, podem se comunicar com Deus. “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o coração” (Jr 29.13). Estás aflito? As esperanças humanas falharam? Então leia Mt 7.7,8: “pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe, o que busca, encontra e ao que bate, se abre”. Lembra-te que temos à disposição o maior manancial de poder. Se és fiel ao Senhor, ainda podes contar com Ele. A oração é a chave do sucesso, da realização e da paz.
Muita oração, muito poder. Pouca oração, pouco poder. Nenhuma oração, nenhum poder. Experimenta, pois, buscar ao Senhor no silêncio da noite.

Procuremos conhecer ao Senhor!


EXTRAÍDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.