Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2009

A Maldição do Homem Moderno

Imagem
Existe uma maldição antiga que permanece conosco até hoje a disposição da sociedade humana de ser completamente absorvida por um mundo sem Deus.

Embora Jesus Cristo tenha vindo a este mundo, este é o pecado supremo dos incrédulos, o qual levou o homem a não sentir nem sentirá a presença dEle que permeia todas as coisas. O homem não pode ver a verdadeira Luz, tampouco pode ouvir a voz do Deus de amor e verdade.
Temos nos tornado uma sociedade “profana” completamente envolvida em nada mais do que os aspectos físico e material desta vida terrena. Homens e mulheres se gloriam do fato de que são capazes de viver em casas luxuosas, e dirigir os melhores carros que o dinheiro pode comprar coisas que gerações anteriores nunca puderam ter.
Esta é a maldição que jaz sobre o homem moderno ele é insensível, cego e surdo em sua prontidão de esquecer que existe um Deus. Aceitou a grande mentira e crença estranha de que o materialismo constitui boa vida. Mas, querido amigo, você sabe que o seu grande p…